FGTS pode ser usado no consórcio?

FGTS pode ser usado no consórcio?

FGTS pode ser usado no consórcio?

fgtsA liberação para o saque do FGTS anunciada pelo Governo Federal é muito bem-vinda para quem tava passando sufoco com as metas financeiras. Alguns estão com prestações atrasadas. Outros querem acelerar prestações. Tem também quem pretende ofertar um lance num consórcio. Para esses e outros casos entenda como o saque do FGTS pode te ajudar

Ofertar um lance no consórcio

Para quem participa de consórcio, a liberação para saque do FGTS pode ser a chance de somar o valor sacado do seu fundo de garantia (FGTS) à sua oferta e aumentar as chances de contemplação.

Antecipe prestações

Com o calor obtido pelo saque do fundo de garantia, você pode também amortizar prestações caso não queira fazer um lance agora.

Regularize sua situação

Para os que estão apertados e talvez até com algumas prestações atrasadas, o saque do FGTS pode ser o fôlego que você estava precisando. Regularize sua situação, a contemplação acontecerá em breve.

Você sabia?

Independente das políticas aplicadas pelo governo referente aos saques do FGTS, os recursos do fundo de garantia podem ser usados para consórcio desde que este esteja relacionado à compra de um imóvel, ou seja, uma consócio imobiliário. O consorciado poderá usar o recurso do fundo para complementação da carta de crédito, oferta de lance, pagamento de parte das prestações e liquidação de saldo devedor total ou parcial.

 

Assista ao vídeo e entenda mais

 

Para entender mais sobre a liberação do saque do FGTS veja as regras clicando aqui 
Deixe sue comentário. Sua opinião é muito importante para nós. 

Consulte a Tabela de Cotas para Imóvel Com o consórcio imobiliário, você pode adquirir o imóvel de sua escolha - não importa se é novo ou usado - no valor de sua carta de crédito. No caso das cartas contempladas, você conta com a aquisição imediata
TABELA DE COTAS PARA IMÓVEIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *